• 38ª FRANCHISING FAIR

    CURITIBA

    27 a 29 de Maio 2022
  • 39ª Franchising Fair

    Belo Horizonte

    07 A 09 DE OUTUBRO 2022

14 de julho de 2021

DROGARIA SANTA MARTA

Está cadastrando novos franqueados em todo Brasil

Motivos para abrir uma Drogaria Santa Marta

Com um investimento mínimo de R$ 350 mil, é possível ter a franquia de uma marca forte de um negócio que não para de crescer. Afinal, saúde, beleza e bem-estar é uma tríade de que todo mundo precisa. Além de tudo, a marca é referência no segmento de drogarias na região onde atua.

  • MARCA FORTE

    Campeã invicta do prêmio Pop List Goiânia desde 1993 e campeã do prêmio Top of Mind Brasília 2015 pela 12ª vez.

  • MERCADO PROMISSOR

    Atualmente os idosos correspondem a 12% da população, e a tendência é esse número aumentar nos próximos anos. O maior número de idosos significa um crescimento no consumo de medicamentos, já que doenças crônicas, como hipertensão e diabetes, tendem a surgir com o avanço da idade. Paralelamente, a população feminina representa 59% da população e responde por cerca de 90% das decisões de consumo das famílias.

  • NEGÓCIO LUCRATIVO

    Há mais de uma década que o ramo farmacêutico é um dos principais contribuintes para a taxa do crescimento global do varejo, sendo que, em momentos de baixa como agora, ele se torna um dos pilares do comércio. A Drogaria Santa Marta atualmente lidera em crescimento de vendas e lucratividade quando comparada às grandes redes de drogarias listadas na bolsa de valores.

  • CAMPANHAS, DIVULGAÇÕES & PARCERIAS

    A Drogaria Santa Marta tem um portfólio de campanhas arrasadoras: Genéricos com 60% a 85% de descontos; Campanhas Anticoncepcionais + Coração, Hipertensão, Diabetes e Colesterol vendidos abaixo do preço de fábrica; Kits Exclusivos e Ofertas pontuais. No calendário anual também há campanhas publicitárias veiculando propaganda de engajamento em TVs e redes sociais. O objetivo é impactar um grande número de consumidores, atrair novos clientes e consolidar a preferência à marca. As peças de propaganda e divulgação são criadas pelos melhores profissionais do mercado brasileiro.

  • TRADIÇÃO DE MERCADO

    Com 43 anos de atuação, a Santa Marta conquista com frequência os prêmios de “marca mais lembrada” na região onde atua. Sua essência sempre esteve ligada ao cuidado, ao atendimento humanizado e à excelência nos serviços prestados.

  • CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVO

    A Drogaria Santa Marta se diferencia não só pela força de sua marca, mas também pela qualidade e variedade de seus produtos e pelo abastecimento adequado e competente da rede. Além disso, em função do seu poder de negociações diretas com indústrias e laboratórios, ela apresenta negociações competitivas junto aos fornecedores, bem como disponibiliza eficiência logística através de um avançado centro de distribuição.

  • SUPORTE

    A Santa Marta oferece desde a escolha do ponto comercial, com os melhores softwares do segmento, até treinamentos periódicos, projeto arquitetônico, apoio jurídico e administrativo, logístico, manuais de treinamento, consultoria de campo, publicidade e marketing.

  • PERFIL DO FRANQUEADO
    • Identificar-se com a marca;
    • Dedicação ao negócio;
    • Profissionalismo, disciplina, organização e dinamismo;
    • Disponibilidade de recursos financeiros necessários para o empreendimento;
    • Espírito de parceria;
    • Capacidade e poder de assumir os compromissos de investimento a curto, médio e longo prazo;
    • Saber lidar com regras e padrões;
    • Identificar-se com o negócio e ter espírito empreendedor são condições essenciais para o sucesso da unidade.

Fonte: Drogaria Santa Marta