SORVETES ESPECIAIS

Segmento: SORVETES ESPECIAIS

Início da Franquia: 2018

Investimento a partir de: R$ 110.000,00

Retorno do investimento: 18 a 24 meses

Faturamento médio mensal: R$ 45.000,00

Unidades em operação: 5

Release:

Inspirado na ideia de um produto mundialmente conhecido, mas que não havia sido explorado no Brasil, os irmãos Tiago Azem Calil Julio e Gustavo Azem Calil Julio realizaram diversos estudos e pesquisas, aprofundando-se na técnica de desenvolvimento do sorvete e conseguiram criar uma tecnologia para obter o produto com as características esperadas somadas à mais alta qualidade e intensidade de sabor que o paladar brasileiro exige.

O gelato Mini Orbe é um sorvete premium, apresentado no formato de minibolinhas bem soltinhas e servido à – 40° C, em contato com a boca cria uma explosão de sabores, além da cremosidade e textura incríveis. Produzido artesanalmente com leite, creme de leite e produtos de altíssima qualidade, o sorvete em minibolinhas é congelado com nitrogênio líquido à – 196° C, método que não permite a formação de cristais de gelo e a inclusão de ar, garantindo ao cliente 100% de sorvete.

Único no Brasil, extremamente atrativo para crianças e adultos, é livre de gordura trans e glúten, sem conservantes e com teor de açúcar e gordura ideal.

Gostou desta marca? Então agende um horário abaixo:

[booked-calendar calendar=”70″ style=”list” year=”2019″ month=”11″ day=”22″]

[booked-calendar calendar=”70″ style=”list” year=”2019″ month=”11″ day=”23″]

[booked-calendar calendar=”70″ style=”list” year=”2019″ month=”11″ day=”24″]