• 33ª Franchising Fair Sul

    Porto Alegre

    17 a 19 de Maio
  • 34ª Franchising Fair Nordeste

    Salvador

    16 a 18 de Agosto
  • 35ª Franchising Fair Sudeste

    Belo Horizonte

    08 a 10 de Novembro

17 de outubro de 2018

OUTLET LINGERIE

Confirmou sua participação na feira

Outlet Lingerie participa da Franchising Fair em Salvador

Rede de franquias em moda íntima expõe seu modelo de sucesso pela primeira vez na cidade

A Outlet Lingerie, rede de franquias de moda íntima especializadas no segmento de lingeries e sleepwear, participa pela primeira vez da Franchising Fair Salvador, feira que ocorre de 09 a 11 de novembro, no Shopping Bela Vista. A rede, que trabalha com as melhores e mais bem conceituadas marcas do país, vem mostrar aos soteropolitanos como vender produtos femininos e masculinos, com grande variedade de marcas, estilos e tamanhos a preços de outlet.

A proposta da empresa é levar à consumidora produtos de alta qualidade a preços baixos, e o mais importante: sem defeitos. Os preços são indiscutivelmente baixos e os descontos vão até 70% dos valores originais, sempre marcados nas etiquetas para que a cliente possa comparar o desconto.

A Outlet Lingerie comercializa marcas conhecidas do grande público, como: Calvin Klein Underwear, Darling, Valisere, LIZ, Triumph, Sloggi, Valfrance, além da Gracious, label da rede e sucesso absoluto entre as mulheres. E como exclusividade, a rede licencia a marca de lingeries da apresentadora de TV Ticiane Pinheiro. Lançada no ano de 2015, a linha Ticiane Pinheiro é um sucesso nas lojas e tem crescido a cada ano. Em 2018, além de lingeries a coleção traz pijamas, camisolas, robes e baby dolls no seu mix de produtos.

A rede Outlet Lingerie é um dos cases de maior sucesso no setor de franquias, contando com 122 lojas em por 24 estados brasileiros. Com um modelo de negócios inovador, o empreendedor Maurício Michelotto detectou a necessidade de oferecer moda íntima de grandes grifes a preços mais baixos para o consumidor final. Para isso, contou com o apoio da grande indústria que percebeu uma oportunidade de liquidar seus estoques descontinuados de modo prático e vantajoso.

Mesmo diante de um cenário econômico delicado, Michelotto continua vendo sua empresa crescer. “Tenho por característica enxergar sempre a metade cheia do copo. Acredito que este é o momento certo para investirmos em franquias e fortalecermos o segmento, e estar neste evento é uma importante vitrine para nosso negócio”, afirma.

Os preços atrativos, a qualidade das peças e o atendimento personalizado são os diferencias que contam para o sucesso da rede, uma das grandes compradoras de lingerie do mercado nacional. As lojas recebem sempre novos produtos e as clientes encontram novidades toda semana, um grande diferencial da Outlet Lingerie.

Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$ 235 mil, com retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.

Stand Outlet Lingerie na Franchising Fair Salvador: 67

Raio X da Franquia

Nome da franquia: OUTLET LINGERIE

Ano de fundação – Estado: 2008 – São Paulo/SP

Ano de início da franquia: 2011

Quantidade de unidades próprias: 07

Quantidade de unidades franqueadas: 115

Quantidade de franqueados: 94

Setor de atuação: Vestuário

Investimento inicial: R$235.000,00 (Taxa de franquia + gastos com obras + capital de giro + estoque)

Área média necessária para a operação: 45m²

Quantos funcionários: 4

Faturamento médio mensal por unidade: R$55.000,00

Lucratividade média por unidade: 15%

Prazo de retorno do investimento: 24 meses

Royalties: 5% do faturamento bruto

Publicidade: 2% do faturamento bruto

Qual a duração do contrato: 5 anos

Área de expansão em 2018: Todo território nacional

A franquia é associada da ABF: Sim

Contato para interessados na franquia:

E-mail: franquias@outletlingerie.com.br | expansao@outletlingerie.com.br

Maurício Michelotto

(11) 2609-3895

Origem do negócio: Com experiência de 30 anos na indústria de lingerie, o empreendedor Maurício Michelotto detectou a necessidade de oferecer produtos a preços mais baixos para as consumidoras e também de liquidar estoques descontinuados das indústrias. Em 2008, fundou a Outlet Lingerie e, em 2011, iniciou a comercialização das franquias, consideradas pelo empresário como a forma mais rápida de crescimento no mercado de lingerie.

Diferenciais da rede: Filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), a rede de franquias é considerada um case de sucesso, destacando-se no segmento por apresentar um novo conceito de vestir moda íntima. A rede é uma das maiores compradoras de lingerie do mercado nacional e trabalha com um estoque superior a 700 mil peças, de 20 marcas femininas e masculinas, que são renovadas mensalmente em todas as lojas.

Site: www.outletlingerie.com.br

Facebook: /OutletL

Instagram: @outletlingerie

Fonte: Outlet Lingerie