• 27ª Franchising Fair Nordeste

    Salvador

    19 a 21 de Maio 2017
    BELA VISTA SHOPPING
  • 28ª Franchising Fair Sudeste

    Belo Horizonte

    25 a 27 de Agosto 2017
    Expominas
  • 29ª Franchising Fair CENTRO-OESTE

    Goiânia

    24 a 26 de Novembro 2017
    Passeio das Águas Shopping

5 de abril de 2017

FRANGO NO POTE

Está em busca de novos parceiros em todo Brasil

FRANGO NO POTE

Em 2012, um empreendedor brasiliense iniciou uma pequena operação de venda frango empanado. O sucesso foi tamanho que, ao final do ano a marca já operava com três unidades e, com apenas quatro anos se tornou a maior operação de frango fast food do Centro-Oeste.
“Quatro anos que parecem 10″. Assim podemos resumir os fatos ocorridos na nossa empresa desde o seu lançamento”, comenta o Diretor Geral e Executivo da marca Carlos Augusto Nepomuceno, que hoje, cheio de orgulho colhe os frutos deste negócio que está em franca expansão e conta, atualmente, com 18 unidades.
Além da expansão territorial, a empresa tem um direcionamento claro para padronização e qualidade operacional da rede do sistema de franquias Frango no Pote. Dentro desse objetivo, foi implantado em 2016 o projeto EOFP (Excelência Operacional Frango no Pote). Este projeto que tem como principal qualificar, avaliar e reciclar a equipe funcional da rede, bem como a adoção de procedimentos operacionais em linha com as franquias de classe mundial.
O cardápio possui um mix de ofertas completo, abrangendo todas as faixas de horário e abrange: pratos executivos, lanches, porções de frangos e batata, pratos para crianças, bebidas alcoólicas leves, não alcoólicas e sorvetes.
O sistema de franquias trabalha com uma política de preços acessível e porções fartas, o que permite ter um posicionamento mercadológico competitivo em períodos de expansão econômica, estagnação ou crise.

Fonte: Frango no Pote