• 27ª Franchising Fair Nordeste

    Salvador

    19 a 21 de Maio 2017
    BELA VISTA SHOPPING
  • 28ª Franchising Fair Sudeste

    Belo Horizonte

    25 a 27 de Agosto 2017
    Expominas
  • 29ª Franchising Fair CENTRO-OESTE

    Goiânia

    24 a 26 de Novembro 2017
    Passeio das Águas Shopping

11 de abril de 2017

EMPÓRIO DO AÇO

Em fase de expansão, busca novos novos parceiros em todo Brasil

Emporio do Aço – More than a jewel

Fundada em 2011 a marca “Emporio do Aço” é hoje a maior empresa especializada em fotogravação e joias em aço antialérgico do mundo. Localizada em shoppings, principais aeroportos, metrôs e em hipermercados, a marca é pioneira tanto na operação em quiosque, como por trabalhar com produtos 100% em aço. Além de trazer ao mundo da moda um mix completo de joias em aço e oferecer como carro-chefe um serviço exclusivo de fotogravação, uma técnica estudada e desenvolvida para eternizar momentos através de gravações de imagens e textos em pingentes, chaveiros e joias.

A marca tornou-se referência no mercado de varejo por conta da exclusividade, qualidade e grandiosidade no mix de produtos que abrange mais de 3.000 opções de joias femininas e masculinas entre anéis, pulseiras, colares e brincos, além de uma linha pet e brindes coorporativos personalizáveis. A matéria prima utilizada em todas as peças é o aço antialérgico, um metal que chegou enfraquecido ao Brasil e ganhou força através da marca. Passou-se a dar o devido valor a uma joia limpa, que não oxida, que não risca com facilidade e tem alta durabilidade.

Desde a sua criação foram pensadas estratégias para que a marca alcançasse o sucesso e se tornasse pioneira e única no segmento. Foi então que março de 2012 a Empório do Aço expandiu o negócio atualmente promissor e iniciou o modelo de franquias. A partir do ano de 2013 o crescimento foi significativo tanto para o mercado de joias quando para o franchising. A empresa desenvolveu um modelo de negócio de sucesso, inaugurando o número exato de 100 franquias nos primeiros 12 meses. Em agosto do mesmo ano, abriu-se a sede master Brasil junto com o primeiro showroom na capital paulista.

A partir de 2014 com o aumento do número de franquias a Empório do Aço se juntou a grandes marcas e iniciou sua participação em feiras ao redor do Brasil, tornando-se mundialmente conhecida e desejada por investidores. De 2014 ao final de 2015 o crescimento da empresa foi de 28% e inicia 2016 com um crescimento de 15% ao mês, com o número de 300 unidades espalhadas por todo o país, Estados Unidos, Europa e Colômbia.

Em 2016 a Emporio do Aço, passa por uma modernização completa. O responsável pela grande mudança é o renomado francês Philippe Lepron, especialista em Marketing e Branding de marcas Premium que traz um novo conceito ainda mais moderno, fashion e elegante ao mundo das joias em aço. Com uma comunicação visual diferenciada, cria uma nova filosofia, trazendo o estilo europeu, sofisticação e mais atitude. A inovação é o resultado do crescimento da Emporio do Aço que passa a ter o objetivo de ditar tendências e se tornar referência internacional. “More than a jewel” (mais que uma joia), é assim que a marca se apresenta daqui para a frente. Bem-vindo ao novo mundo Emporio do Aço.

Fonte: Empório do Aço