• 30ª Franchising Fair Sul

    Porto Alegre

    25 a 27 de Maio
  • 31ª Franchising Fair Sudeste

    Belo Horizonte

    24 a 26 de Agosto
  • 32ª Franchising Fair Nordeste

    Salvador

    9 a 11 de Novembro

9 de agosto de 2018

EMPÓRIO DO AÇO

Participa da feira em busca de novos franqueados

Emporio do Aço participa da 31ªFranchising Fair Sudeste

A feira de franquias ocorre de 24 a 26 de agosto em Belo Horizonte (BH)

A Emporio do Aço, maior rede de franquias em joias de aço hipoalergênico e de fotogravação no mundo, participará da 31ª Franchising Fair Sudeste que ocorre de 24 a 26 de agosto, em Belo Horizonte (BH).

Localizada no Stand 17, a empresa apresentará as principais novidades da marca, seu know-how e portfólio, atualmente composto por mais de 3 mil peças idealizadas para o público feminino e masculino, entre alianças, anéis, pulseiras, colares, brincos, entre outros.

A Emporio do Aço, fundada em 2011, conta com mais de 300 unidades na América Latina e Europa e possui o projeto de expansão Brasil 500, que prevê a inauguração de mais de 200 unidades, totalizando 500 até 2020.  Entre os diferencias de marca para investidores estão royalties e Fundo Promocional fixos, retorno de investimento de 12 a 24 meses e markup médio de 6x.

O evento será sediado na Serraria Souza Pinto.

Sobre a Empório do Aço

A Emporio do Aço é a maior rede especializada em joias de aço hipoalergênico e fotogravação no mundo. Fundada em 2011, a marca já soma mais de 300 unidades na América Latina e Europa e possui um projeto de expansão que prevê o lançamento de novas lojas em 15 países, até o final deste ano.  O amplo portfólio é composto por peças masculinas e femininas, como alianças, anéis, pulseiras, colares, brincos, entre outros. O diferencial da marca, a fotogravação, é o processo de impressão (fotos, imagens ou textos) feita por uma agulha de diamante, que faz a microporização da peça. A operação da rede no exterior é denominada Acium e leva o conceito da marca aos grandes mercados. Para saber mais acesse http://emporiodoaco.com/ e nas redes sociais @emporiodoacooficial.

Fonte: Empório do Aço